56,173,97

abc Portugal

A sua Radio Online

Emissão Online

Ourém - Executivo recebeu os Jovens Autarcas do programa "Integra-te – Jovens Autarcas"

Esta segunda-feira aconteceu o momento alto do programa “Integra-te – Jovens Autarcas”, projeto proposto pelo Conselho Municipal de Juventude e colocado em prática pela Câmara Municipal de Ourém, que pretende potenciar comportamentos de cidadania, valorizar as opiniões dos jovens e as suas ideias para o futuro da sociedade.

info

Médio Tejo -ULS Médio Tejo assinala início de obras na Urgência de Abrantes

A Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo classificou hoje como “um desafio ultrapassado” o arranque da empreitada de requalificação e ampliação da Urgência Médico-Cirúrgica do Hospital de Abrantes, com a administração a indicar outros projetos a concretizar.

info

Alvaiázere - Inauguração do Parque Botânico da Mata do Carrascal

Foi inaugurado ontem o Parque Botânico da Mata do Carrascal, um cabeço alongado e vedado com cerca de 15 hectares, uma jóia natural que agora abre à comunidade como um espaço de aprendizagem e lazer. 

info

Ourém - Câmara apoia aquisição de viaturas com uma verba de 523 mil euros

A Câmara de Ourém aprovou um conjunto de candidaturas de entidades para a aquisição de viaturas novas, que representa um apoio municipal total de cerca de 523 mil euros.

info

Entrevista - Centro Municipal de Marcha e Corrida

Paula Melo em reportagem no Centro Municipal de Marcha e Corrida de Ourém e Pólo de Marcha e Corrida de Fátima, inaugurados no passado mêws de janeiro.

info

Entrevista - Rebeca

Paula Melo em entrevista à cantora Rebeca numa exploração da sua trajetória musical, numa abordagem aos desafios enfrentados pela cantora e os momentos significativos da sua carreira de 26 anos

info

Entrevista - João Maria Reis

Paula Melo em entrevista a João Maria Reis, ator, professor e multi-instrumentalista Oureense.

info

Entrevista - Enfermeira Cristiana Gomes - Recuperação Pós-Parto

Paula Melo à conversa com a Enfermeira Cristiana Gomes a propósito da temática da recuperação Pós- Parto

info

ABC DERBY - Informação Desportiva #20

Fechamos a semana a recordar o 20.º capítulo desta parceria entre a rádio ABC Portugal e o jornal Derby de Ourém
Participações Especiais:
Alexandre Gonçalves - Clube BTT SEIA

info

Entrevista - Espaço M | Município de Ourém

Paula Melo à conversa com António Castanheira e Carla Pereira, a propósito do "ESPAÇO M", Estrutura de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica do Município de Ourém.

info

Museus & Companhia - Ep. 39

Convidado: Humberto Carlos Dias | Arquiteto Tema: Museografia “Museus e Companhia” é um programa de Gonçalo Cardoso dedicado ao Património e aos Museus, divulgando as suas coleções e atividades. Um programa para conhecer os segredos dos bastidores museológicos e as pessoas que neles trabalham ou se dedicam à investigação sobre museologia e património. Prémios APOM 2023 | Programa vencedor na categoria " Prémio Trabalho jornalístico/Média". Patrocínio: Restaurante CASA DO CASTELO

info

Museus & Companhia - Ep. 38

“MUSEUS E COMPANHIA - Episódio 38”
Convidado: Luís Neves | Consultor Cultural
Tema: Comunicação e Cultura

info

Museus & Companhia - Ep. 37

Convidada: Helena Pinto | Historiadora
Tema: TERMALISMO e Património
Patrocínio: Restaurante CASA DO CASTELO
“Museus e Companhia” é um programa de Gonçalo Cardoso dedicado ao Património e aos Museus, divulgando as suas coleções e atividades. Um programa para conhecer os segredos dos bastidores museológicos e as pessoas que neles trabalham ou se dedicam à investigação sobre museologia e património.
Prémios APOM 2023 | Programa vencedor na categoria " Prémio Trabalho jornalístico/Média".

info

Museus & Companhia - Ep. 36

Convidada: Sónia Vazão | Historiadora da Arte O ESTILO BARROCO | Presépios
Patrocínio: Restaurante CASA DO CASTELO “Museus e Companhia” é um programa de Gonçalo Cardoso dedicado ao Prémios APOM 2023 | Programa vencedor na categoria " Prémio Trabalho jornalístico/Média".

info

Coisas de Criança - Dia do Pai - E21

Na rubrica "Coisas de Criança", vamos descobrir o que se passa na mente dos mais pequenos e ouvir as suas respostas hilariantes e surpreendentes, numa viagem ao mundo mágico das crianças, explorando as suas ideias, opiniões e imaginação. Num episódio especialmente dedicado aos pais, vamos saber o que as crianças têm a dizer sobre o Dia do Pai

info

Coisas de Criança - Pensamentos - E20

Na rubrica "Coisas de Criança", vamos descobrir o que se passa na mente dos mais pequenos e ouvir as suas respostas hilariantes e surpreendentes, numa viagem ao mundo mágico das crianças, explorando as suas ideias, opiniões e imaginação. Hoje vamos saber que pensamentos pairam nas mentes das crianças da Sala dos Girassóis, da Creche da APDAF.

info

Coisas de Criança - Reis e Rainhas - E19

Na rubrica "Coisas de Criança", vamos descobrir o que se passa na mente dos mais pequenos e ouvir as suas respostas hilariantes e surpreendentes, numa viagem ao mundo mágico das crianças, explorando as suas ideias, opiniões e imaginação. Hoje vamos saber o que as crianças da Sala dos Girassóis, da Creche da APDAF, têm a dizer sobre o mundo encantado dos castelos, reis, rainhas e princesas.

info

Coisas de Criança - Dia dos Namorados - E18

Na rubrica "Coisas de Criança", vamos descobrir o que se passa na mente dos mais pequenos e ouvir as suas respostas hilariantes e surpreendentes, numa viagem ao mundo mágico das crianças, explorando as suas ideias, opiniões e imaginação. Hoje vamos saber o que as crianças da Sala dos Girassóis, da Creche da APDAF, têm a dizer sobre o Dia dos Namorados.

info

Coisas de Criança - Carnaval - E17

Na rubrica "Coisas de Criança", vamos descobrir o que se passa na mente dos mais pequenos e ouvir as suas respostas hilariantes e surpreendentes, numa viagem ao mundo mágico das crianças, explorando as suas ideias, opiniões e imaginação. Hoje vamos saber o que as crianças da Sala dos Girassóis, da Creche da APDAF, têm a dizer sobre o Carnaval

info
ENTRE EM CONTACTO

PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR